• gatil-muntaz-i-mahal-04
  • gatil-muntaz-i-mahal-03
  • gatil-muntaz-i-mahal-02
  • gatil-muntaz-i-mahal-01

Minha criação de gatos começou em 1989, creio que como a maioria dos criadores com gato doméstico, jamais poderia deixar de citar Yerma e Miguel. Criei maravilhosas raças como Siamesa, Oriental e Persa. Com o tempo passei a conhecer outras raças e tive um encantamento imediato com o Ragdoll. Importei meu primeiro casal em 1998: Dandenong Tufik e Chatandolls Shelda. Tenho a honra de ter tido a primeira ninhada de Ragdoll nascida e registrada no Brasil no ano de 2000.

O gatil localiza-se na cidade do Rio de Janeiro e é especializado na criação de Ragdolls. Todos nossos gatos são criados soltos no gatil, havendo a separação de machos, fêmeas e mães com filhotes. Todos os gatos são testados e negativos para vírus da Imunodeficiência Felina e Leucemia Felina. Os gatos são também testados por DNA para HCM (Cardiomiopatia Hipertrofica) pela Washigton State University, sendo todos animais negativos.

Todos os bebês vão para seus novos lares após terem sido vermifugados, vacinados, castrados e chipados.

A minha criação de gatos é um hobby, um prazer, por isso faço com carinho, dedicação e procuro selecionar da melhor maneira possível os novos lares dos bebês. Para mim o mais importante é que o gatinho encontre um lar feliz e leve felicidade para sua nova família.